COMO ACELERAR SEU METABOLISMO?

COMO ACELERAR SEU METABOLISMO?

Métodos de aumento do metabolismo: como e o que você deve comer? O metabolismo é um fogão a queima de calorias. Quanto mais “poderoso” for, menor o risco de obesidade. A taxa metabólica depende de vários fatores. Iremos dizer-lhe como fazer um “overclock” para se livrar dos quilos extras.

Tipos de metabolismo

O metabolismo é de três tipos: associado à digestão, básico e ativo. O metabolismo dos dois primeiros tipos é responsável pela atividade vital do corpo para a assimilação dos alimentos, troca de calor, crescimento e desenvolvimento do corpo. Leva cerca de 80% de todas as calorias que entram no corpo.

Para compensar os custos da atividade física (metabolismo ativo), apenas 20% da energia recebida pelo corpo de fora é alocada.  No. 9 (controle de carboidratos) Atenção! Pessoas com uma alta taxa metabólica gastam mais energia no desempenho de funções vitais (atividade cerebral, trabalho cardíaco) ao mesmo tempo do que aquelas com metabolismo lento. Os principais fatores A taxa metabólica depende de:

A proporção de músculo para gordura. O metabolismo ocorre mais rápido em pessoas com predominância de massa muscular. Era. Quanto mais velha a pessoa, menor é a taxa de queima de calorias. Paulo. Nos homens, a taxa metabólica é 5–10% mais alta do que o mesmo parâmetro em mulheres da mesma idade.

Termogênese alimentar – a quantidade de energia gasta no “processamento” e na assimilação dos alimentos que entram no estômago. Bebida para controle de peso (framboesa-romã) Como acelerar? O metabolismo pode ser regulado mesmo na velhice. Por esta: Beba muita água. Ele acelera o metabolismo em 3%. A ingestão diária é de 40 ml para cada kg de peso corporal real de uma pessoa, dividido por 2. Uma menina de 60 kg precisa de pelo menos 1200 ml (40 * 60: 2) de água por dia, e idealmente – 1500 litros.

Mude para refeições fracionadas. Você não pode fazer longas pausas na alimentação. Você precisa comer a cada 3 horas. O jejum retarda o processo de “processamento” de calorias. Inclua alimentos ricos em proteína em sua dieta. O corpo gasta mais calorias para seu processamento. Tomar café da manhã.

Quem não toma café da manhã não pode queimar gordura. A refeição matinal estimula o metabolismo. Coma alimentos que aumentem o metabolismo. São frutas cítricas, algumas especiarias (gengibre, canela), alguns vegetais e grãos inteiros. O chá verde e o café são bebidas adequadas. Alimentos com ácidos graxos ômega-3 (arenque e salmão, nozes, óleo de linhaça) são úteis. Durma o suficiente. Idealmente, o descanso noturno deve ser de pelo menos oito horas por dia.

Se você não dormir o suficiente, não será capaz de acelerar o seu metabolismo. L-carnitina Atividade física Você pode construir músculos para impulsionar seu metabolismo. Para isso, 2 a 5 horas de atividade aeróbica moderada durante a semana são suficientes. Você pode caminhar de 7 a 8 mil passos por dia. O treinamento de força, pelo menos duas vezes por semana, também é bom. Ativação artificial do metabolismo Atenção! Alguns, para emagrecer, decidem tomar medicamentos que “aceleram o metabolismo”.

Isso nem sempre é seguro. Muitos suplementos dietéticos para melhorar o metabolismo têm efeitos colaterais. Freqüentemente, causam hiperexcitabilidade e atuam como um poderoso diurético. Os médicos alertam que é possível interferir no metabolismo se um especialista diagnosticar desequilíbrios hormonais e prescrever tratamento.

É diferente, mesmo em homens e mulheres saudáveis, e todos podem controlá-lo com atividade física e uma alimentação balanceada.

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