Dieta para o verão para perda de peso eficaz

Dieta para o verão para perda de peso eficaz

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Você pode entrar em forma para o feriado e as praias sem sair de casa com a ajuda de uma dieta de verão para emagrecer. Ao mesmo tempo, será possível evitar muito estresse para o corpo e esforços físicos excessivos. Dietas, elaboradas para 30 dias, permitem que você se livre dos quilos extras e mantenha o resultado por muito tempo.

CARACTERÍSTICAS DA DIETA DE VERÃO POR UM MÊS

Na estação quente, não só a temperatura do ar muda, mas também o estado do corpo. Este é um ótimo momento para limpar as toxinas acumuladas e as camadas de gordura em casa, bem como para desenvolver hábitos alimentares saudáveis.

Seguindo as regras da dieta do verão para perda de peso por um mês, você não quer mais voltar aos alimentos “prejudiciais” e dar um passo sério em direção à nutrição adequada.

Limitar o uso de certos alimentos e aumentar a quantidade de líquidos são as principais regras da dieta de verão. A abundância de frutas frescas, frutas vermelhas e vegetais permite que você mime-se com novos pratos todos os dias, e é fácil recusar alimentos proibidos.

As regras da dieta são bastante simples: as refeições da dieta são divididas em cinco refeições, a atividade física está presente 2-3 vezes por semana. Se você seguir todas as recomendações, poderá livrar-se facilmente de 5 a 10 quilos extras.

No verão, todos os vegetais e frutas são indispensáveis ​​para emagrecer, ajudam a limpar o corpo, repor o suprimento de vitaminas e restaurar o aparelho digestivo. A base da dieta para o verão por um mês são os seguintes produtos:

  • vegetais (exceto batatas);
  • frutas (excluindo bananas);
  • verdes;
  • cereais;
  • pão integral;
  • laticínios;
  • carne;
  • peixe.

Diversifique seus pratos de vegetais adicionando espinafre, rabanete, couve de Bruxelas, abóbora e abobrinha à sua dieta. Couve branca, brócolis, pimentão, berinjela e aspargos são adequados para preparar os pratos principais. Escolha carnes magras com preferência por frango, carne bovina ou peru.

LISTA DE ALIMENTOS PROIBIDOS

Uma regra importante da dieta no verão é reduzir a ingestão de sal, não só para emagrecer. A rejeição gradual de alimentos salgados reduzirá o inchaço, melhorará o funcionamento do sistema digestivo e reduzirá as porções. Por trinta dias, você deve esquecer os seguintes produtos familiares:

  1. Doces. O primeiro e mais importante ponto de qualquer dieta. Excluímos da lista de compras todas as deliciosas sobremesas em embalagens brilhantes contendo farinha, gordura, açúcar e aditivos químicos.
  2. Produtos fumados, produtos semi-acabados. Produtos acabados que economizam tempo são proibidos. Substituímos um lanche por linguiça ou bolinhos prontos por saladas saudáveis ​​preparadas por nós mesmos.
  3. Álcool. Também removemos um produto de alto teor calórico que atrapalha o trabalho do corpo e o principal catalisador para comer demais da dieta por um mês.
  4. Manteiga, gorduraEssas categorias são excluídas em espécie e em produtos processados ​​que enchem as prateleiras das lojas.

Por quatro semanas, esquecemos as massas, os doces e os picles. Substituímos vegetais enlatados por vegetais frescos, cozinhemos vegetais, fervamos ou assamos a carne. Não compramos sucos e refrigerantes embalados na loja, o regime de consumo é feito com água pura e chá de ervas.

Nesta dieta, não há uma ordem estrita de ingestão de alimentos, existem opções recomendadas com base nas quais você pode fazer sua própria dieta. Cinco refeições por dia são necessárias para um bem-estar confortável e um bom metabolismo. A partir das opções apresentadas a seguir, você pode formar uma refeição para todos os dias, levando em consideração suas preferências.

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